terça-feira, 17 de abril de 2012

Web's Novelas

A MENINA QUE SONHAVA COM O MUNDO

capitulo:1
Lua acordou cedo para escrever em seu diario tudo que tinha acontecido na noite passada.
Lua:
"QUERIDO DIARIO AMANHÃ VOU A Paris MAIS VOLTO QUINTA-FEIRA POIS AS FÉRIAS DA BANDA FORAM CURTAS,LOGO LOGO SOPHIA E MICA VOLTAM E EU TAMBÉM,AI A GENTE VOLTA COM OS SHOWS E COM A NOVELA.
O celular de Lua começa a tocar.
Lua:Ah é a Mel!
Lua:Oi
Mel:Oi
Lua:Diz
Mel:Ai amiga eu e o Chay a gente brigou.
Lua:Tá mais eu acho que você devia falar isso pra ele
Mel:Você não tá ajudando bjo tchau
Lua:Tá bom eu ajudo
Mel:Ôba!
Lua:O quê que aconteceu?
Mel:A gente tava passeando hoje de manhã,lá naquele restaurante que a gente foi um dia desses, ai ele começou a falar que queria ir pra New York e eu disse quando é que nós vamos? e ele nós?e eu é a gente.
e ele não Mel eu vou sozinho,e você não vai comigo.e eu disse:Perai você tá dizendo que eu não vou a New York com você ou sem você é isso?não Chay pode ficar com essa maldita New York todinha pra você por que eu é que não quero mais.ai eu sai correndo e ele atrás de mim ai ele me puxou e disse:É só um mês.e eu um mês,você pirou em um mês acontece muita coisa tá.Vai mais vai o mais rápido possivel tá.,e eu sai correndo.
Lua:Nossa hoje seu dia foi puxado em?
Mel:E como.
Lua:Cê falou com a Sophia ou com o Micael?
Mel:falei sim,eles disseram que tão amando Florianopólis e que depois ligavam pra você e pro Arthur.
Eu fiquei sabendo que o você e o Arthur brigaram?
Lua:Nem me fale,ele tá boladão com essa história que eu vou pra Paris.
Mel:É vai mal.
Lua:Vai.Vai muito Mal!
 Mel:Eu acho bom cê se apressar por que falta duas semanas para acabar as férias,e a gente vai ter que voltar com a banda.
Lua:É mesmo.
Mel:Que horas você viaja?
Lua:9:00 horas.
Mel:Pois 8:30 eu tô no aeroporto te esperando bjoos tchau.
Lua:Tá.bjoss tchau.

Capitulo.2
Lua chegou ao aeroporto e estava Mel,Sophia,Chay e Micael.
Lua:Oi
Sophia:Oi amiga
Mel:Oi
Chay:Oi
Micael:Oi
Lua:Cadê o Arthur?
Sophia:Ele tá muito chateado,você vai ter um trabalho.
Mel:è mesmo amiga.
A aeromoça anunciou o voô,e todos se despediram.
Lua quando chegou em Paris subiu para o quarto do hotel,e mandou várias mensagens para o Arthur.Uma semana se passou,Lua chegou ao Brasil e foi pra casa da Sophia e todos estavam lá.Lua falou com todos deu os presentes,em seguida o Arthur chega.Lua corre e o abraça.
Lua:Oi amor,tava com saudade,te liguei várias vezes e você não atendia.
Arthur:eu também viajei!
Lua:Pra onde?
Arthur:Fui em BH fiqui na casa da Fernanda.
Lua:você ficou na casa da sua ex-namorada?
Arthur:Foi,tem algum problema?
Lua:Tem vários.
Arthur:Então vc pode ir em Paris,e eu não posso ir á BH, fassame o favor né!
Lua:o problema não é BH e sim o fato de você ficar na casa da Fernanda.
Arthur:eu faço o que eu quero.
Lua:que bom.
Sophia:vai ter "DR"?
Lua:é claro que não.
Lua se despediu de todos,menos de Arthur e foi embora,e nem falou com o Arthur.
Lua estava arrumando a mala,e alguem bate na porta,(Lua estava só,pois sua familia viajou.),quando Lua abriu a porta era o Arthur.
Lua:vc devia tá batendo na porta da Fernanda,aqui é a casa da Lua Blanco.
Arthur:Eu não vim pra brigar,e sim pra concertar as coisas.
Lua:não tem nada pra concertar,o que você perdeu tá em BH.
Arthur:eu não perdi nada em BH,e sim aqui no Rio.
Lua:o quê exatamente,pq o que cê perdeu não tá aqui!
Arthur:eu perdi sim vc e a noção.Arthur beija Lua.
Lua:o que foi isso?
Arthur:meu amor e a saudade de você!
Lua:sério?
Arthur:sério.
Arthur entra e sobe para o quarto Lua arruma tudo eles se deitam na cama e começam a namorar,o telefone de Arthur toca:
Arthur:Alô
Fernanda:oi queridinho
Arthur:Fernanda o que que você quer comigo?
Fernanda:a recompença pela estadia na minha casa em BH.
Arthur:que recompença?
Lua toma o telefone e fala pra Fernanda:
Lua:o que que você quer sua vadia?
Fernanda:meu papo não é com vc,passa pro Arthur.
Lua:vc nunca mais liga para o meu namorado,e nem se dirija a palavra a ele ou a mim,se não eu vou falar com seus pais,e espalhar pra todos a quele seu segredinho,sem falar no mico que vc vai passar,e a surra que vc vai levar de mim!
Fernanda:ok! nunca mais eu ligo!
Lua:acho bom,vadia.
Fernanda desliga o telefone.
Arthur: isso foi ciúmes?
Lua:foi idaí,vc foi da corda pra ela ta aí!
Arthur:ok,confesso que errei mais mudando de assunto.
Os dois se beijam e Arthur dorme na casa de Lua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário